GuidePedia


Não só nos bastidores, mas nas redes sociais a indefinição sobre o futuro de Vitinho também repercute. O jogador pertence ao CSKA, da Rússia, está emprestado até o fim deste ano ao Internacional e é pretendido pelo Flamengo. A batalha no mercado é tema para os torcedores, que tentam disputar a atenção do atleta.


Seja com a hashtag #FicaVitinho ou a #VemProMengao, torcedores de Flamengo e Internacional inundam os perfis do jogador com mensagens. Vitinho teve o empréstimo com o Colorado prorrogado até o fim desta temporada, mas a multa rescisória não é baixa. Para tirá-lo dos russos, o clube gaúcho precisa desembolsar cerca de 8 milhões de euros (quase R$ 28 milhões). Depois de contratá-lo em 2013 por 10 milhões de euros, os europeus esperam vendê-lo, ao menos, por 11 milhões de euros.
Apesar da disputa pessoal entre gaúchos e cariocas, não é certa nem sequer a permanência de Vitinho no futebol brasileiro. Isso porque o jogador, de 23 anos, tem temporada de destaque – apesar da má fase do Colorado – e marcou 14 gols no ano, oito deles no Campeonato Brasileiro.
Segundo o narrador dos canais Esporte Interativo Alex Müller, o Flamengo fechou no último dia 16 com o atleta para tê-lo a partir de 2017, restando desdobrar os russos para conseguir um acordo. Já o Inter luta contra a instabilidade política pela proximidade da eleição para manter o principal jogador do time.
Fonte: Ei
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top