GuidePedia


Diego não se conteve. O golaço de voleio marcado no fim da vitória por 2 a 0 sobre o Santos empolgou o meia, que comemorou junto com a torcida rubro-negra, subindo a escada que dá acesso à arquibancada do Maracanã. Como resultado, levou cartão amarelo e, como estava pendurado, vai cumprir suspensão na última rodada do Campeonato Brasileiro. O Flamengo enfrenta o Atlético-PR em Curitiba, no próximo domingo.

Mesmo enfrentando pela primeira vez o Santos, clube que o revelou, Diego comemorou muito o golaço de voleio marcado aos 39 minutos do segundo tempo, após cruzamento de Pará pelo lado direito. O meia estava pendurado desde a partida contra o São Paulo, há nove rodadas.

- Acabei extravasando, não sabia que com essa comemoração levava cartão. Mas foi sensacional. Tenho vivido momentos especiais no Flamengo, vivendo intensamente, e hoje foi perfeito. Em cima do Santos, que é um dos melhores times do Brasil. Foi um dia perfeito, e agradeço por estar proporcionando isso para mim e para os meus companheiros - comemorou.

Assim, Diego interrompe, assim, uma sequência de 17 partidas consecutivas pelo Flamengo no Brasileirão. O meia disputou todas as partidas válidas pela competição desde que chegou. Sua estreia foi na segunda rodada do returno, contra o Grêmio, em Brasília.

Fonte: GE 

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top