GuidePedia


O Flamengo empatou em 2 a 2 com o Coritiba, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, e não briga mais pelo título do torneio. Após o resultado, alguns dos principais personagens rubro-negros em 2016 atenderam a imprensa e falaram do tropeço ao balanço da temporada.

Guerrero

“(Sentimento de) Frustração, porque a gente estava brigando pelo título. Mas, bola para frente porque a gente teve um ano em que lutou muito. Todo mundo está frustrado pelo que aconteceu, ainda mais depois de hoje. Vamos trabalhar porque faltam dois jogos, tem o jogo contra o Santos que é muito importante”.

Diego

“Quando se joga no Flamengo, temos o privilégio de sentir vários cheirinhos. Temos o cheirinho de maior torcida do mundo, o cheirinho de Maracanã sempre lotado, cheirinho de vestir essa camisa, somos privilegiados. Temos que ficar decepcionados, mas não achar que tudo está perdido, que é um desastre. Independentemente de qualquer coisa, a temporada é positiva e temos que valorizar a vaga na Libertadores”.

Zé Ricardo

“Como diz o professor Muricy, a bola pune e puniu a gente. Infelizmente não foi a primeira nem a última vez que uma equipe teve oportunidade de definir a partida e acabou levando empate no final”.

Eduardo Bandeira de Mello

“O Flamengo joga sempre para ganhar, para ser campeão em qualquer circunstância. No início do campeonato, diziam que a gente iria brigar para não ser rebaixado. Se voltasse quatro ou cinco meses no tempo e desse uma vaga na Libertadores, todo mundo ficaria satisfeito. A partir do momento que começa a evoluir, você tenta o máximo para ser campeão. Infelizmente, não deu”.

Fonte: Ei

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top