GuidePedia


Depois de dois dias de folga, a reapresentação do Flamengo serviu para Zé Ricardo iniciar a preparação da equipe para o jogo contra o América-MG. Há quatro partidas sem vencer, o título ficou distante, mas a ordem é seguir mirando a ponta da tabela para, pelo menos, garantir classificação direta para a fase de grupos da Libertadores. O time terá zaga nova: Donatti e Juan jogam. Réver e Rafael Vaz estão suspensos. Guerrero, na seleção para as eliminatórias da Copa do Mundo, é outro desfalque. Leandro Damião substitui o atacante peruano.

Duas novidades reanimam o ambiente no Ninho do Urubu. Os meias Mancuello e Everton, que ficaram fora das últimas partidas por dores na costela e lesão muscular,respectivamente, voltaram a participar do treino com o grupo. Everton saiu lesionado na partida contra o Internacional, em Porto Alegre, enquanto o argentino deixou o campo no intervalo contra o Corinthians. Com o retorno desses dois jogadores, o Flamengo agora tem apenas Ederson longe das atividades com o elenco principal. 

Zé Ricardo separou a equipe entre jogadores de defesa e de meio de campo. Pará, Donatti, Juan e Jorge formavam uma das linhas contra William Arão, Diego, Gabriel e Marcelo Cirino. A atividade também tinha Márcio Araújo e Alan Patrick, cada um de um lado do campo. 

Donatti e Juan só atuaram juntos uma vez. Dia 28 de setembro, eles jogaram contra o Figueirense em Florianópolis, pela Copa Sul-Americana, na derrota por 4 a 2. O argentino só atuou em mais uma partida pelo Flamengo, contra o Coritiba. Na vitória por 2 a 0 em Curitiba, ele substituiu justamente Juan no segundo tempo da partida.

Fonte: GE 

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top