GuidePedia


O treino dessa sexta-feira (04) no CT George Helal marcou o encerramento da preparação do Flamengo para o clássico contra o Botafogo. O comandante rubro-negro Zé Ricardo comandou treino de bolas paradas ofensivas e defensivas, além de trabalhar a parte tática no decorrer da partida, analisando juntamente aos atletas as virtudes do adversário desse sábado (05).

A atividade teve início focada no aspecto defensivo em jogadas de bola parada. Foram trabalhados lances de escanteio e faltas próximas à grande área, com ajustes realizados no que se refere ao posicionamento dos atletas. Na sequência, Zé Ricardo orientou os atletas com relação ao plano de jogo para a partida com a bola rolando, instruindo o grupo no momento da construção de jogadas ofensivas a partir dos jogadores do setor defensivo e apontando quais áreas do gramado devem ser mais exploradas no confronto.

Após o fim desse trabalho, teve início o treino recreativo, comandado pelo preparador físico Marcelo Martorelli no Campo 1 do CT. Enquanto isso, do lado oposto, Vitor Hugo comandava o trabalho dos goleiros, que consistiu em exercícios de velocidade de reação.

O Flamengo encerra hoje a preparação para encarar o alvinegro carioca pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada no Maracanã, com bola rolando a partir das 17h.

Fonte: Site oficial do Flamengo 

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top