GuidePedia


A edição 2016/2017 do NBB terá o renascimento de uma rivalidade que saiu dos campos para as quadras. A elite do basquete brasileiro voltará a ter o grande clássico entre Flamengo e Vasco, que já decidiram o torneio em 2001, com triunfo cruz-maltino. As duas equipes vêm fazendo bonito em 2016, sendo finalistas do Campeonato Carioca – a série está empatada em 1 a 1, mas a finalíssima foi adiada para o dia 6 de dezembro.
Esporte Interativo traçou uma análise completa dos dois times, que se preparam para a disputa do NBB, que começa já neste sábado (05) entre Flamengo e Bauru, às 14h (de Brasília), no ginásio Panela de Pressão.
Confira:
Flamengo
Reforços: Humberto, Pedro Rava e Fischer
Destaque: Marquinhos. MVP da última temporada, o jogador ainda não engrenou neste início de ano, mas promete evoluir e se manter como um dos principais nomes do NBB.
Olho nele: Fischer. Depois de uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito em março, o jogador passou meses realizando tratamento para se recuperar da grave lesão. Depois de voltar às quadras no meio da disputa do Carioca, o armador luta novamente para se firmar como um dos melhores da posição.
Time-base: Fischer, Ramon, Marquinhos, Olivinha, JP Batista.
Fonte: Ei

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top