GuidePedia


De olho na partida contra o Coritiba, neste domingo (20 de novembro), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo trabalhou a parte física nesta sexta-feira (18). O técnico Zé Ricardo teve todo o grupo à disposição durante a atividade.
Por conta da reta final de temporada, Diego e Juan foram os jogadores preservados pela comissão técnica. Durante o trabalho tático a dupla ficou na academia. No entanto, foi apenas por precaução e ambos estarão no grupo do que enfrenta o Coxa.
Ausentes na partida contra o América-MG, Muralha, Réver, Rafael Vaz e Guerrero treinaram normalmente e estão confirmados na equipe que vai a campo. Com isso, o time titular Rubro-Negro deve ser: Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Fernandinho, Guerrero e Everton. 
Depois de vencer o América-MG por 1 a 0, gol de Everton, o Mais Querido chegou aos 66 pontos. A diferença para o líder Palmeiras agora é de cinco pontos. Para continuar na luta pelo título, a equipe carioca precisa vencer e torcer para um tropeço do Verdão, que recebe o Botafogo.
Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top