GuidePedia


Depois do empate em 0 a 0 com o Botafogo, no último sábado (5 de novembro), pela 34ª rodada, o Flamengo voltou a trabalhar nesta terça-feira (8), no Ninho do Urubu, já de olho no América-MG, adversário do próximo dia 16. Um pouco mais afastado da briga pelo título, a equipe busca se consolidar no G-3 para garantir vaga direta para a fase de grupos da próxima Libertadores.
Na parte do treinamento aberta à imprensa, o técnico Zé Ricardo deu indícios do time que levará a campo contra o Coelho. Na atividade tática de ataque contra defesa, ele armou o sistema defensivo com Pará, Donatti, Juan e Jorge. A parte ofensiva foi formada por Márcio Araújo, Arão, Diego, Gabriel, Cirino e Leandro Damião.
Sem Muralha, convocado por Tite para a Seleção Brasileira, Paulo Victor assumirá o gol rubro-negro. Na zaga, Donatti e Juan ocupam os lugares dos suspensos Réver e Rafael Vaz. Na frente, Éverton se recupera lesão, treino combola, mas ainda disputa um lugar no time com Cirino e Alan Patrick. Gabriel e Leandro Damião, substituto de Guerrero, convocado para os jogos do Peru nas Eliminatórias, fecham o setor.
Na única atuação do Flamengo com Juan e Donatti como titulares, a equipe não teve uma boa atuação. Foi na derrota por 4 a 2 para o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela Sul-Americana. Foi a partida do fatídico escorregão do argentino, contratado para ser titular da zaga rubro-negra.
Na terceira colocação, com 63 pontos conquistados, o Flamengo terá a semana cheia para treinamentos até o dia 16 de novembro, data da partida contra o América-MG. Ainda restam quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, com uma diferença de sete pontos para o líder Palmeiras.
Fonte: Fox Sports
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top