GuidePedia


Um dos destaques do Grêmio no início do Campeonato Brasileiro, Marcelo Hermes era visto com bons olhos pela torcida como o dono da posição por muitos anos. No entanto, por causa de um imbróglio na hora de renovar o contrato, o jogador acabou sendo deixado de lado no clube e não deve mais ficar no Tricolor para a próxima temporada. O destino seria o Benfica.

Segundo o jornal Record, o Benfica tem um pré-contrato assinado com Hermes para a próxima temporada. O vínculo entre o Imortal e o defensor vai até o fim do ano e não será renovado. O principal empecilho foi a pedida salarial de Hermes. Com os vencimentos na casa dos R$ 30 mil, ele pediu cerca de R$ 110 mil para renovar, o que causou revolta dos diretores gremistas.

Por conta da novela que se tornou, o Grêmio praticamente desistiu de contar com o jogador para a sequência da temporada. Afastou o lateral do grupo principal, chegando a colocá-lo para treinar com um grupo diferente do que era utilizado por Roger Machado, na época treinador da equipe.

Aos 21 anos, Marcelo Hermes subiu para o time principal no ano passado. Neste ano, foram 20 jogos com a camisa tricolor e apenas dois gols marcados. O Flamengo chegou a se interessar pelo atleta, mas a negociação não vingou.

Fonte: Fox Sports

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top