GuidePedia


A vinda para o Flamengo fez bem para o meia Diego e ele vem mostrando um bom futebol, mas isso fez ele voltar a se valorizar no mercado internacional. Dessa maneira, chamou atenção do império do futebol chinês e está na mira do Shandong Luneng.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, da ESPN, o clube milionário da China deve fazer uma proposta de R$ 30 milhões para o Flamengo liberar Diego, além de oferecer R$ 2 milhões mensais de salário para o jogador flamenguista.

Antes de vir para o time rubro-negro, o meia não vivia sua melhor fase. No Fenerbahçe, da Turquia, até teve espaço, atuando 31 partidas como titular e 45 no total. Porém, marcou apenas três gols e não conseguiu apresentar regularidade, o que fechou algumas portas no mercado internacional.

Revelado pelo Santos, Diego foi um dos destaques da conquista do titulo brasileiro do Santos de 2002. Dois anos depois, já estava atuando em terras estrangeiras, no Porto, de Portugal. Assim, ficou doze anos no exterior, acumulando passagens por times como Werder Bremen, Juventus, Wolfsburg, Atlético de Madrid e Fenerbahçe, até chegar no Flamengo.


Fonte: Futebol do Interior

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:➔ http://migre.me/tbpub
 
Top