GuidePedia


O Santos já acertou salários e tempo de contrato com o meia-atacante Felipe Gedoz. Porém, um acordo do atleta com o Brugge, da Bélgica, pode atrapalhar a negociação.
Atualmente, o jogador de 23 anos tem contrato com o clube até o fim deste ano. Teoricamente, ele estaria livre para assinar com o "Peixe". O problema é que existe uma cláusula que prevê a renovação automática por mais uma temporada. Por conta disso, para ter o reforço já em janeiro, o alvinegro precisa pagar 1 milhão de euros (cerca de R$ 3,7 milhões), valor considerado muito alto.
A ideia da diretoria é fazer um vínculo de quatro anos com Gedoz. O presidente Modesto Roma está disposto a desembolsar pouco mais de R$ 100 mil mensais. Mas por conta dessa quantia que o clube belga está pedindo, o a contratação já não é mais dada como certa na Vila Belmiro.
O meia-atacante se encaixa no perfil procurado pela cúpula santista. Gedoz é considerado um atleta rápido e pode atuar pelos dois lados do campo e até como referência no ataque.
Outro fator importante é a experiência do jogador na Libertadores. Em 2014, ele foi um dos destaques da competição continental atuando pelo Defensor, do Uruguai, ao lado de Arrascaeta, hoje no Cruzeiro.


Nos últimos anos, o jogador chegou a ser especulado no Atlético-MG e também no Cruzeiro. Porém, o negócio não evoluiu com nenhuma das equipes e ele acabou permanecendo na Bélgica.
Além de mais dois nomes para o setor ofensivo, o Peixe pretende trazer pelo menos mais um zagueiro, um lateral e um meia. Até o momento, o único jogador confirmado para 2017 foi o colombiano Vladimir Hernandez, atacante do Junior Barranquilla.
Fonte: ESPN
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top