GuidePedia


Paolo Guerrero é um dos grandes nomes do futebol. O capitão da seleção peruana é dos melhores atacantes do continente e consequentemente do mundo. Portanto, não é surpresa que vários clubes estejam interessados em contar com seu futebol.

Sendo assim, de acordo com o conceituado jornal peruano El Bocón, nas últimas horas o nome de Paolo Guerrero é um dos mais citados nos bastidores do Boca Juniors, como já aconteceu há alguns meses. A equipe argentina vê o 'Predador' como o substituto ideal para  Carlitos Tévez, que de acordo com os rumores tem suas horas contadas na Bombonera.

Mesmo já tendo deixado claro seu desejo de aposentar no Boca, todas as críticas recebidas por parte da mídia e da torcida estariam fazendo Tévez pensar em procurar outro clube. Especula-se que o Atlanta está interessado no camisa 10 'xeneize'.

Após ficar sabendo dos rumores os torcedores apoiaram o interesse em Paolo Guerrero e o pedem como uma liderança para a equipe, embora saibam da dificuldade de tirá-lo do Flamengo.

Guerrero encantou os argentinos há algumas semanas após partida contra a albiceleste, confronto este válido pelas eliminatórias. A partida acabou empatada em 2 a 2 com um golaço de Guerrero, além de uma atuação monumental que lhe rendeu comparações com Luis Suárez e Higuain por parte da imprensa local.

No entanto, é muito difícil que o atacante peruano reforce o Boca, visto que o jogador recebe um alto salário além de ter um longo contrato a cumprir com o Flamengo. Portanto, a equipe da Gávea não iria liberar uma das estrelas de seu elenco desde que não seja uma oferta muito tentadora.

AVISO: A CÓPIA DESTE CONTEÚDO É PERMANENTEMENTE PROIBIDA E DE TOTAL AUTORIA DO SITE: www.flamengoatemorrer10.com
O crime de plágio está tipificado no art. 184 do Código Penal, pela leitura in verbs:
Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. 

Matéria redigida pelo site: 'Flamengo até morrer'

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top