GuidePedia


Em entrevista concedida ao jornal italiano Interlive, o empresário do volante Felipe Melo, que atualmente defende a Inter de Milão, afirmou que o jogador de 33 anos pretende deixar o clube italiano no final do ano. Além disso, o agente negou qualquer possibilidade do jogador reforçar o Valencia-ESP, como havia sido noticiado em diversos jornais espanhóis.

"O Felipe tem contrato com a Inter por mais um ano e meio, porém ele quer novos rumos em sua carreira e não pensa em nada como o Valencia. O clube espanhol não é uma opção para o meu cliente. A vontade de Felipe, é algo diferente. Ele vai voltar para o Brasil ou se mudar para uma liga menos competitiva (China). Atuar em um mercado secundário, esta é a sua vontade. Se deixar a Inter, ele quer ir para uma liga menor, porque ele sente que tem já deu o seu máximo e não quer mais jogar na Europa - disse Jose Rodriguez que ainda acrescentou:

"Com o Valencia não houve nenhum contato, embora tenhamos relações excelentes".


Felipe Melo é alvo do Flamengo para a próxima temporada e sem dúvidas a declaração do empresário é de animar os rubro-negros que querem a contratação do jogador.

AVISO: A CÓPIA DESTE CONTEÚDO É PERMANENTEMENTE PROIBIDA E DE TOTAL AUTORIA DO SITE: www.flamengoatemorrer10.com
O crime de plágio está tipificado no art. 184 do Código Penal, pela leitura in verbs:
Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. 

Matéria redigida pelo site: 'Flamengo até morrer' 

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub

Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top