GuidePedia


O técnico Zé Ricardo fez mistério na manhã desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Após treinar com as portas do centro de treinamento fechadas, ele não respondeu quando foi perguntado sobre a escalação do time neste domingo, contra o Corinthians, no Maracanã. Neste sábado, véspera do jogo, os jogadores farão um treino de reconhecimento no estádio.
— Já temos o time, mas eu prefiro divulgar somente momentos antes da partida. Acredito que possa ser um fator importante de surpresa para o adversário — disse o técnico, que falou sobre o treino no Maracanã. — Temos que ver a condição do gramado, se está alto ou baixo. Minha satisfação é tão grande de voltar que qualquer tipo de problema fica em segundo plano.
O treinador não terá Éverton, lesionado, para o confronto. Na quarta-feira, o treinador usou Mancuello entre os titulares. Alan Patrick também luta por uma vaga. O treinador falou sobre o argentino, que tem sido pouco utilizado.
— Temos uma maneira de jogar em que usamos três jogadores na faixa lateral do campo, onde vejo que Mancuello não tem o melhor rendimento. Ele é um meia de aproximação, que finaliza na área. Foram circunstâncias de jogo. Ele tem muita coisa a contribuir. Ele não entrou nos últimos quatro jogos por circunstâncias — afirmou.
Ontem, o Flamengo recebeu a informação de que o STJD ter voltado atrás na decisão de impugnar o resultado do clássico contra o Fluminense, Zé Ricardo disse que não se preocupou com a questão. Agora, o rubro-negro volta a ter 60 pontos na tabela, quatro a menos do que o líder Palmeiras.
— Desde o dia que saiu a nossa perda dos três pontos, o famoso asterisco, eu estava bem tranquilo. Entendia que tínhamos de focar no Corinthians e passei isso para os atletas — completou Zé Ricardo, que elogiou o adversário. — Corinthians sofreu desmanches, mas tem mantido um bom nível, o que indica a filosofia do clube. Por isso, segue competitivo e disputando as principais competições.
Fonte: O Globo
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top