GuidePedia


Vice-líder do Brasileirão, o Flamengo encara o penúltimo colocado Santa Cruz, neste domingo, no Pacaembu.  Apesar da distância entre as equipes na tabela, o técnico Zé Ricardo não acredita em jogo fácil. Segundo ele, o Rubro-Negro tem uma tabela que não permite que o time relaxe e todo jogo será encarado como uma decisão.

- O Santa Cruz é uma equipe competente, que deu muito trabalho ao Palmeiras e que tem muitos jogadores experientes. Temos uma tabela que não nos permite relaxar a nenhum momento e, se estivermos aspirando coisas grandes, não podemos diminuir nosso foco. Encararemos todos os jogos como uma final - disse o jogador.

Zé Ricardo admite Alex Muralha, Jorge, Guerrero e Leandro Damião, desfalques contra o time pernambucano, vão fazer falta. Porém, ele acredita que o elenco do Flamengo é forte e quem entrar vai dar conta do recado

- São todos jogadores que fazem falta, mas que temos peças de reposição à altura, todos atletas que podem dar conta do recado e que, em outros momentos da competição, nos ajudaram a conquistar muitos pontos importantes. Eles têm totais condições de dar o que nós e a torcida esperamos.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top