GuidePedia


O Flamengo cumpriu sua missão no Pacaembu: recebeu o Santa Cruz e venceu por 3 a 0. O triunfo, no entanto, não fez o time se aproximar da liderança, já que o Palmeiras, no mesmo horário, derrotou o América-MG e manteve os três pontos de diferença. Zé Ricardo não quer desespero na Gávea. Para ele, o mais importante aconteceu neste domingo, que foi a equipe dar a resposta em campo após o empate sem gols com o São Paulo na última rodada.

- A nossa briga, primeiro, é com a gente mesmo. Para jogar bem, para ser competitivo. E para administrar a diferença. O Palmeiras é uma boa equipe. Sabemos que muita coisa vai acontecer nas próximas nove rodadas. Temos de nos superar para ter a melhor colocação possível.

Abaixo, a entrevista de Zé Ricardo na íntegra:

Saldo de gols
É difícil. Não digo ser impossível. Jogos equilibrados, decididos em detalhes. Temos confrontos difíceis. O foco é aumentar e melhorar o rendimento. Para que nos jogos que faltam termos bom futebol e nos deixe perto da vitória.

Administrar vantagem do Palmeiras
É uma decisão atrás da outra. Palmeiras também tem. Todos os times têm rodadas complicadas. A gente fala jogo a jogo. No interno de cada uma, claro, a gente projeta o título. Mas temos de ir passo a passo. Para que a gente não pule etapas. Vamos focar agora no Fluminense. Eles buscam vaga na Libertadores e isso tornará a partida mais complicada.

Vizeu
Ele é um bom jogador. O clube deposita muita esperança nele. Quero agradecer à CBF pela liberação dele. Foi importante para ele e para a gente. É um atleta que está na fase final de maturação. Pelo o que ele treina, vai evoluir muito. Ele corresponde sempre que solicitado.

Torcida no Pacaembu
Duas Copas SP. Em todas as partidas, a presença da torcida é muito marcante. Esperava que comparecesse. Só corroborou a expectativa de todos. A gente se sente muito bem aqui. Gramado é excelente. Boa condição de conforto a todos.

Reta final

Acho que nenhuma das duas equipes fará nove vitórias. A tabela é difícil, há grau de dificuldade. A gente vem de sequência boa. Só uma derrota no turno. Porém, sei que é muito difícil. Vai acontecer muita coisa. Vamos manter o foco na regularidade. Vamos qualificar o jogo e pensar a cada rodada. Se for analisar a tabela dos três líderes, analisando cada adversário, a nossa pode ser mais difícil. Acho que a gente e os adversários terão dificuldades. No fundo, quem tiver mais concentração e errar menos terá vantagem.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top