GuidePedia


Em participação na Rádio Bradesco do Rio nesta quinta-feira 06), Alexandre Wrobel falou sobre as intenções do Flamengo em relação ao Maracanã e a construção de um Estádio próprio. O dirigente garantiu que o principal objetivo do Rubro-Negro é assumir a gestão do Maraca, mas também confirmou o interesse na reforma da Gávea em paralelo.

- O nosso foco é o Maracanã, não abandonamos as outras alternativas de estádios. Mas o interesse principal é o Maracanã. Temos um projeto para reformar o estádio da Gávea para jogos de pequeno porte e jogos da Base.

O vice-Presidente de Patrimônio do Clube também exaltou a grandeza do Clube e destacou a volta por cima nos últimos anos no que se refere à estrutura.

- O Flamengo hoje é uma grande empresa com 40 milhões de torcedores. Ficamos muito tempo parado no tempo, e o hoje estamos concluindo tudo o que clube merece. Hoje, podemos dizer que o Flamengo está andando graças a todos esses planejamentos que estamos fazendo.

Em relação a ação movida pelo lateral-direito Léo Moura, cobrando possíveis dívidas do Flamengo desde 2011, mostrou descontentamento. Segundo ele, a diretoria está surpresa com a postura do jogador.

- Foi uma surpresa essa ação do Léo Moura contra o Flamengo. Tudo o que foi acertado com ele foi cumprido, fui pego de surpresa. O Léo teve um desfecho bonito com o Flamengo, com jogo de despedida, e essa notícia agora foi totalmente surpresa.

Por fim, falou sobre a euforia da torcida e a expectativa pelo Hepta no final do ano.

- Vejo com muito otimismo esse título do Flamengo. Temos motivos para acreditar no título. O cheiro está muito forte, mas sempre com os pés no chão, finalizou.

Fonte: Flaresenha

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top