GuidePedia


O técnico Celso Roth vai ter um grande problema para lidar quando for pensar na equipe que vai enfrentar o Flamengo. Isto porque William, lateral direito titular e um dos destaques do Internacional na temporada, levou o terceiro cartão amarelo na derrota por 1 a 0 o Botafogo, na última quarta-feira (12), no Rio de Janeiro, e está suspenso para a próxima rodada do Brasileirão.
Com isso, Ceará, que vem sendo improvisado na lateral esquerda, deve assumir a posição, já que é o substituto natural de William desde a saída de Paulo Cezar. Porém, o experiente jogador deixou o campo contra o Botafogo demonstrando bastante desgaste, sendo substituído por Geferson, que é o principal candidato a ser titular caso o camisa 3 atue na direita.
Outro jogador que está disponível para este duelo é o zagueiro Ernando, que cumpriu suspensão contra o Botafogo. Com isso, o técnico Celso Roth deverá sacar Paulão ou Eduardo para o retorno do capitão à equipe. O Internacional enfrenta o Flamengo no próximo domingo (16), às 17h (de Brasília), no Beira-Rio, com expectativa de grande público.
Fonte: Ei
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top