GuidePedia


A próxima quinta-feira é dia de Fla-Flu. Clássico bem conhecido de Wellington Silva. O lateral-direito já esteve nos dois lados e atualmente defende o lado tricolor. Precisando vencer para se manter de forma confortável no G-6, o jogador pregou muito trabalho para a partida, que vai acontecer em Volta Redonda.

"Clássico é sempre complicado. É um duelo de duas equipes que estão na parte de cima da tabela. Vai ser um jogo em que as duas equipes vão buscar o erro zero. Temos alguns dias de preparação e vamos trabalhar forte. Teremos o nosso torcedor ao nosso lado, então temos tudo para vencer o jogo, sempre respeitando a equipe do Flamengo", afirmou.

Brigando na parte de cima da tabela, o Fluminense ainda alimenta chances remotas de título. O duelo contra o Flamengo pode ser um incentivo a mais para o Tricolor vencer e se aproximar dos líderes do Brasileiro.

"O torcedor sempre quer mais e pode ter certeza de que nós também. Vestimos a camisa do Fluminense, então, o pensamento é sempre em conquistar títulos. Estamos tentando esse algo a mais nessa reta final para vencermos o maior número de jogos", disse.

Fonte: O dia

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top