GuidePedia


O Flamengo segue firme na perseguição ao líder Palmeiras.

Neste domingo, em um Pacaembu rubro-negro, o time carioca venceu o Santa Cruz por 3 a 0, em duelo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Felipe Vizeu, na primeira etapa, e Willian Arão e Marcelo Cirino, no segundo tempo, garantiram os três pontos.

Com o resultado, o time comandado por Zé Ricardo é o segundo com 57 pontos, a três pontos do líder Palmeiras - a equipe paulista bateu o América-MG fora de casa por 2 a 0. Derrotado, o Santa Cruz é o 19º, com 23, a 11 pontos de sair da zona de rebaixamento.
Os dois clubes voltam a campo pelo Brasileiro no meio de semana. O Santa entra em campo na quarta-feira, quando enfrenta o Corinthians às 21h45, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Já o Fla joga na quinta-feira contra o Fluminense, em Volta Redonda, às 21h
VIZEU MARCA
Vizeu retornou da seleção sub-20 após pedido do clube, desfalcado de Leandro Damião (suspenso) e Paolo Guerrero (na seleção peruana). E sua volta valeu ainda mais quando balançou as redes com cinco minutos de jogo: Éverton recebeu de Chiquinho na esquerda e cruzou rasteiro para o centrovante definir.
Foi o quinto gol dele na Série A de 2016.
ARÃO E CIRINO DEFINEM
Na segunda etapa, o Fla definiu a partida aos 11 minutos. Alan Patrick cobrou escanteio e Diego, totalmente livre de marcação, cabeceou e acertou a trave. No rebote, Arão só empurrou para definir. Foi o quarto gol dele no Brasileiro. 
No fim do jogo, Marcelo Cirino ainda deixou o dele.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 3 X 0 SANTA CRUZ

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 9 de outubro de 2016, domingo
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Alessandro Rocha de Matos (BA)
Público: 21.773 pagantes (total de 23.427)
Renda: R$ 1.103.380,00
Cartões amarelos: Alan Patrick (Flamengo); Allan (Santa Cruz)
Cartão vermelho: Allan (Santa Cruz)
Gols: FLAMENGO: Felipe Vizeu, aos 6 minutos do primeiro tempo; Willian Arão, aos 11, e Marcelo Cirino, aos 40 minutos do segundo tempo


FLAMENGO: Paulo Victor; Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho (Marcelo Cirino); Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick (Fernandinho), Diego e Everton; Felipe Vizeu (Emerson Sheik)
Técnico: Zé Ricardo


SANTA CRUZ: Edson Kolln; Léo Moura, Wellington, Luan Peres e Allan; Uillian Correia (Mazinho), Jadson e João Paulo; Arthur (Marion), Grafite (Bruno Moraes) e Keno
Técnico: Doriva



Fonte: ESPN

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top