GuidePedia


Flamengo e Fluminense se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h (de Brasília), pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os Rubro-Negros estão firmes na briga pelo título e na cola do líder Palmeiras. Os Tricolores buscam se firmar no G6.
1980:
Flamengo 2 x 2 Fluminense, Campeonato Carioca
O Fluminense foi melhor na primeira etapa e dominou o meio de campo. A dupla Gilberto e Cláudio Adão mais uma vez teve enorme destaque na partida.

Fluminense 1 x 1 Flamengo, Campeonato Carioca
Com gols de Julio Cesar aos 27 do primeiro tempo e Gilberto aos 28 da segunda etapa, Fla e Flu saíram apenas com o empate do Maracanã no primeiro turno do Carioca.

1982:
Flamengo 0 x 1 Fluminense, Campeonato Carioca
O Fluminense contou com um gol de Amauri no apagar das luzes no Maracanã. Aos 46 do segundo tempo, o Tricolor conseguiu sair com a vitória. Nesta partida, Heraldo e Ronaldo (um de cada equipe) foram expulsos.

Fluminense 0 x 3 Flamengo, Campeonato Carioca
O Flamengo atropelou o Fluminense nesta partida, válida pelo 1º turno do Carioca de 1982.

1983:
Fluminense 0 x 0 Flamengo, Campeonato Carioca
As equipes ficaram apenas no empate por 0 a 0 no Campeonato Carioca de 1983.

Flamengo 0 x 1 Fluminense, Campeonato Carioca
Com gol de Assis aos 45 minutos do segundo tempo, o Flamengo acabou sendo surpreendido pelo Fluminense, que chutou apenas duas vezes no gol. A partida foi realizada no Maracanã.

Flamengo 2 x 1 Fluminense, Campeonato Carioca
Com mais garra e mais bem armado em campo, o Flamengo fez por merecer e saiu com a vitória do Maracanã, em partida válida pelo 2º turno do Carioca de 1983.

1987:
Fluminense 0 x 0 Flamengo, Campeonato Carioca
Fluminense e Flamengo ficaram no 0 a 0, no Maracanã, no 1º Turno do Campeonato Carioca de 87.

Flamengo 1 x 1 Fluminense, Campeonato Carioca
Flamengo e Fluminense não saíram do empate por 1 a 1, no Caio Martins, no 2º Turno do Campeonato Carioca 1987.

Flamengo 1 x 0 Fluminense, Campeonato Carioca
O Fla venceu por 1 a 0 o duelo entre as equipes no Maracanã. Com isso, o Flamengo aumentou a série de jogos sem derrota para o rival no Estadual, somando oito. 
Flamengo 0 x 1 Fluminense, Campeonato Brasileiro
O Fluminense venceu a partida contra o Flamengo por 1 a 0, no Maracanã, pelo Módulo Verde do Campeonato Brasileiro 1987. Washington foi o nome do jogo e autor do único gol da partida. Na época, o Flu alcançou uma marca de cinco jogos sem perder o confronto no Brasileirão.

1992:

Fluminense 1 x 1 Flamengo, Campeonato Brasileiro
Fla e Flu não saíram do empate por 1 a 1 no Maracanã, pela Primeira fase do Campeonato Brasileiro 1992. Os gols da partida foram marcados por Luís Marcelo e Júlio César Imperador. Renê Weber, do Fluminense, foi expulso no duelo. O Flamengo aumentou sua sequência invicta de jogos (5) nesse confronto no Brasileiro.

Flamengo 2 x 1 Fluminense, Campeonato Carioca
O Flamengo venceu o duelo contra o Fluminense por 2 a 1, em São Januário, no 1º Turno do Carioca de 1992. Com este resultado, o Fla aumentou para 4 jogos o tempo sem perder do rival no Campeonato Carioca.

Flamengo 0 x 1 Fluminense, Campeonato Carioca
O Fluminense venceu o Flamengo por 1 a 0, no Ítalo del Cima, no 2º Turno do Campeonato Carioca de 92. Com este placar, o Flu quebrou uma sequência de 4 jogos sem vitória no confronto pelo Estadual.

2009:
Fluminense 0x0 Flamengo, Campeonato Brasileiro
Um Adriano pouco acionado e um Fred com o pé nada calibrado colaboraram para um Fla-Flu de boas chances de gol, mas que terminou empatado por 0 a 0. O Fluminense foi melhor no primeiro tempo e o Flamengo dominou a segunda etapa.

Flamengo 2 x 0 Fluminense, Campeonato Brasileiro
Adriano fez mais uma grande partida com a camisa rubro-negra e marcou os gols da vitória por 2 a 0. Esse resultado deixou o Flamengo ainda mais vivo na briga pelo título e piorou a vida do Fluminense, que acabou se livrando do rebaixamento rodadas mais tarde.

Flamengo 1 x 1 Fluminense, Campeonato Carioca
Alan e Emerson marcaram os gols do jogo. Com esse resultado o Fla se classificou para a semifinal em 1º lugar no seu grupo e o Flu ficou em 2º. As equipes se enfrentariam mais uma vez nas semifinais.

Flamengo 1 x 0 Fluminense, Campeonato Carioca
Com esse resultado o Flamengo classificou-sa para a final da Taça Rio contra o Botafogo. O gol foi marcado por Juan, aos 31 minutos do primeiro tempo.

Fonte: Lancenet
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top