GuidePedia



Brigando pelo título do Campeonato Brasileiro e classificado para a Libertadores 2017, o Flamengo já volta seus olhos para o mercado e busca a permanência de peças importantes do elenco, uma delas é Alan Patrick. O jogador está em seu segundo ano emprestado ao Flamengo e pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

O diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, deixa claro que o desejo do Flamengo é manter o jogador na equipe, mas ressalta a dificuldade em negociar com o clube ucraniano. Alan tem contrato com o Shakhtar Donetsk até dezembro de 2018 e está emprestado sem um valor de compra fixado.

A permanência por um novo empréstimo é difícil e uma compra em definitvo quase improvável, visto que o Shakhtar quer reaver o valor investido no jogador. Alan foi comprado junto ao Santos em 2011 por € 6 milhões (R$ 21,5 milhões na cotação atual).

O meia se notabiliza por sua extrema habilidade e poder de conclusão, marcando até mesmo diversos golaços com a camisa rubro-negra, no entanto, sua irregularidade é um impasse para que se faça um alto investimento. Quando entra no segundo tempo Alan Patrick tem grande capacidade de mudar a partida a seu favor e contribuir para uma possível vitória, mas como titular o jogador pouco produz e logo fica esgotado.

Vale ressaltar que para a próxima temporada o Flamengo também pretende dar chance para suas pratas da casa e para o setor de criação o clube conta com as promessas da seleção sub-20 Lucas Paquetá e Matheus Sávio, que atua também no ataque.

AVISO: A CÓPIA DESTE CONTEÚDO É PERMANENTEMENTE PROIBIDA E DE TOTAL AUTORIA DO SITE: www.flamengoatemorrer10.com
O crime de plágio está tipificado no art. 184 do Código Penal, pela leitura in verbs:
Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. 

Matéria redigida pelo site: 'Flamengo até morrer' 

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top