GuidePedia


Uma prática que, infelizmente, não é comum, acontece em Volta Redonda. Torcedores do Flamengo têm comprado ingressos para o clássico com o Fluminense, nesta quinta, às 21h, no Raulino de Oliveira, no local destinado para os tricolores. A denúncia foi feita por alguns fãs do Time de Guerreiros nas redes sociais. O NETFLU entrou em contato com um deles, o estudante Victor Sequeira, de 25 anos.

– Fui comprar o ingresso no estádio hoje, por volta de 11h30, 11h40 e a bilheteria do Fluminense estava bem vazia. Todos diziam que a bilheteria do Flamengo, do outro lado, estava cheia. Vi uma menina, flamenguista, comprando ingressos no setor do Fluminense e a outra, que estava na minha frente, começou a ligar para alguém perguntando se poderia comprar para o setor do Fluminense mesmo. Comprei meu ingresso e quando estava voltando para casa, atrás de mim, tinha um flamenguista conversando com a mãe e a irmã, já com ingresso, dizendo que entraria no jogo, no setor do Flu, com a camisa do Flamengo mesmo, que chegaria mais cedo e falava que não estava nem aí.  Tem amigo meu desistindo de ir com medo de dar algum problema dentro do estádio, por isso estou tentando alertar. Acredito que ainda tenha bastante ingressos para a torcida do Fluminense, mas do jeito que está, os flamenguistas vão acabar comprando – explicou Victor.

O major Hilmar Faulhaber, comandante eventual do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios (Gepe), revelou que orientou o Fluminense a encerrar a comercialização de bilhetes em Volta Redonda caso a torcida rubro-negra tenha esgotado seu setor.

– Obtive uma informação de um oficial nosso lá de Volta Redonda que os ingressos para a torcida do Flamengo esgotou no estádio. Quando ele me falou isso liguei hoje (terça) de manhã para uma pessoa ligada à diretoria do Fluminense, responsável pela carga dos ingressos, pois o Fluminense é mandante, e pedi que, se realmente, tivesse acabado a carga do Flamengo era para interromper a venda em Volta Redonda e aí só manteria em locais específicos, como Laranjeiras. É uma maneira de minimizar isso. Se ainda tiver ingressos para o Flamengo, tudo bem, pode continuar vendendo. Mas se carga terminou, o Fluminense tem de interromper. Foi a orientação que passei para o clube – explicou ao NETFLU o policial, garantindo que nenhum torcedor com camisa do Flamengo entrará no setor do Fluminense e vice-versa:

– Isso aí está fora de cogitação. A área de visitante e mandante estarão isoladas. Se o torcedor quiser entrar com camisa, mas se ela não estiver aparecendo, tendo sido colocada, por exemplo, dentro da calça e for pego na revista, ele não entra, mesmo com o ingresso.

O site número 1 da torcida tricolor procurou a assessoria de imprensa do Fluminense que preferiu não se manifestar sobre o assunto por enquanto.

Fonte: NetFlu

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top