GuidePedia


No último domingo, após a partida entre Flamengo e Corinthians, os torcedores corintianos ficaram retidos no Maracanã. Devido a um conflito com a Polícia Militar do Rio de Janeiro antes do apito inicial, as autoridades decidiram manter os torcedores paulistas no estádio até encontrar os envolvidos na confusão. A imprensa não teve autorização para se aproximar da cena. 

Ao LANCE!,um torcedor corintiano que esteve no estádio para o jogo detalhou o que aconteceu antes, durante e depois da briga. Segundo o relato, a PM "humilhou" a torcida do Corinthians e abusou da violência para encontrar os culpados, sem permitir que os torcedores utilizassem seus celulares. 

- A torcida do Corinthians foi humilhada pela PM-RJ. Levamos chá de cadeira, tivemos que ficar sem camisa durante quase uma hora e, no fim, apanhamos. Eles fizeram uma espécie de corredor polonês e a gente ia descendo e levando porrada. Nunca tinha passado por isso - disse o torcedor, que, por questões de segurança, preferiu não ser identificado. 

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top