GuidePedia


O Flamengo retomou os trabalho no CT George Helal, em Vargem Grande, nessa segunda-feira (10) após mais três pontos conquistados no Pacaembu, em partida disputada no último domingo (09) contra o Santa Cruz. Os atletas que iniciaram o confronto fizeram treino regenerativo no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA), enquanto demais jogadores foram ao gramado para a realização de jogo-treino contra a equipe sub-20 do Mais Querido.

Durante a primeira metade da atividade, os profissionais venceram por 2 a 0, com gols de Mancuello, em jogada trabalhada pelo lado direito, e Emerson, finalizando contra-ataque de maneira precisa após roubada de bola feita na intermediária. A segunda etapa teve algumas alterações em ambas as equipes, mas terminou sem gols.

O elenco retorna ao CT na tarde dessa terça-feira (11) para iniciar a preparação para o clássico contra o Fluminense, que ocorrerá nessa quinta-feira (13). O confronto será disputado no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, e terá início às 21h.

Fonte: Site oficial do Flamengo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top