GuidePedia


Atividade quase toda aberta à imprensa, o técnico Zé Ricardo testou nesta quarta-feira (26) os atacantes Marcelo Cirino e Fernandinho no time titular do Flamengo. Em trabalho de ataque contra defesa no campo 1 do Ninho do Urubu, os jogadores atuaram ao lado da formação usual da equipe, com Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Marcelo Cirino, Fernandinho e Guerrero.
Os atacantes, assim como Emerson Sheik e Mancuello, são opções para a ausência de Everton, que segue em fisioterapia. O camisa 22 não deve se recuperar a tempo de jogar no sábado (29), contra o Atlético-MG. Outras alternativas com menos espaço no elenco também foram testadas no setor durante os trabalhos, como os meias Adryan e Lucas Paquetá.
Depois de cerca de uma hora de espera, os jornalistas foram liberados para acompanhar a atividade no CT rubro-negro. Zé Ricardo deu atenção ao trabalho defensivo e, quando montou dois times completos, pediu compactação e velocidade no contra-ataque. Por fim, alguns atletas fizeram treino de finalização.
Com 61 pontos, o Flamengo precisa vencer o Galo para tentar diminuir a diferença de seis pontos que tem o líder Palmeiras. O jogo contra os mineiros será às 16h30 (de Brasília) de sábado, no Independência, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG está na terceira posição, com 59.
Fonte: Esporte Interativo
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top