GuidePedia


As finais de conferência da Superliga Nacional de Futebol Americano estão quase todas definidas e sem grandes surpresas. O destaque vai para a final da Conferência Leste, que vai ter o clássico entre Flamengo FA e Vasco da Gama Patriotas, que repetirão assim a rivalidade do futebol. Também se classificaram Ceará Caçadores, que vai enfrentar o João Pessoa Espectros na Conferência Nordeste; e o Timbó Rex que vai jogar contra o Coritiba Crocodiles na Conferência Sul. Entretanto, um dos confrontos segue indefinido e o já classificado Cuiabá Arsenal espera o outro finalista da Conferência Oeste. É que a partida entre Lusa Lions e Tubarões do Cerrado foi paralisada e não chegou a terminar (existe a possibilidade do placar de momento ser mantido, mas isto ainda não foi decidido). As finais acontecem nos dias 12 e 13 de novembro.

CONFERÊNCIA LESTE 
Vai ter clássico carioca na final da Conferência Leste. Flamengo FA e Vasco da Gama Patriotas vão repetir a rivalidade do futebol, agora na bola oval. Com sete jogos de invencibilidade, o Rubro-Negro venceu o Botafogo Reptiles por 41 a 26. E apesar da vitória, quem saiu na frente foi o Alviengro, com Loan Felisardo. O Fla reagiu com Double F, que marcou os primeiros seis pontos do time, que não conseguiu a conversão de dois pontos. Ainda no primeiro tempo, o Flamengo virou o placar e foi para o intervalo vencendo por 14 a 10. Na segunda etapa, o time da Gávea continuou melhor e marcou quatro TDs, contra apenas dois do Botafogo.

Em um jogo muito equilibrado, o Vasco venceu o Vila Velha Tritões por 43 a 40. E o começo foi marcado por faltas e apenas dois chutes para três pontos marcados pelo time da casa com o chutador Marcelo. Entretanto, a partida mudou completamente na volta do intervalo. Foram cinco touchdowns dos Tritões - Cirilo, Allen (2), Médici e Bryant - e seis dos Patriotas - Samuel, Rudá, Lipe (2), João Pedro e Daniel -, que ainda fez duas conversões de dois pontos com Rudá e João Pedro. Faltando 16 segundos para o fim do jogo, o quarteback Daniel correu pela esquerda, virou o placar e garantiu a vitória vascaína.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top