GuidePedia


O Flamengo pediu neste sábado para a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) liberar o atacante Felipe Vizeu da seleção brasileira sub-20.

O pedido ocorre porque o clube carioca perdeu suas duas primeiras opções para a posição de centroavante para a partida contra o Santa Cruz, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), no Pacaembu, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Titular do técnico Zé Ricardo, Paolo Guerrero será desfalque por ter sido convocado para defender a seleção peruana nas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Leandro Damião, por sua vez, levou o terceiro cartão amarelo no empate por 0 a 0 com o São Paulo, neste sábado, e ficou suspenso para o duelo contra o Santa Cruz.

Até o momento, Felipe Vizeu atuou em 12 partidas pelo Fla no Brasileirão, marcando quatro gols, contra Atlético-MG (2), Vitória e Chapecoense.

A seleção sub-20 passará outubro disputando um quadrangular com Uruguai, Equador e Chile em preparação para o Sul-Americano sub-20 de 2017.

Além de Vizeu, os outros atacantes convocados foram Caio Monteiro (Vasco), Daniel Penha (Atlético-MG), Léo Jabá (Corinthians) e Matheus Sávio (Flamengo).

Fonte: ESPN

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top