GuidePedia


O Santa Cruz sentiu na pele, na última segunda-feira, o que é encarar uma equipe que luta pelo título da Série A do Campeonato Brasileiro. Apesar do bom futebol, a derrota para o Palmeiras foi inevitável. No próximo compromisso coral na competição, a dose será repetida. No domingo, os tricolores visitarão o Flamengo, atualmente na vice-liderança, com 54 pontos. Um fato, no entanto, tende a complicar ainda mais o jogo para os pernambucanos. Além de a partida ser fora de casa, às 17h, no estádio Pacaembu, o técnico Doriva não poderá contar com a sua dupla de zaga titular.

Ambos, Neris e Danny Morais, entraram pendurados para o confronto contra o Palmeiras. E, praticamente ao mesmo tempo, os dois jogadores ficaram de fora da partida contra o Flamengo. Aos 39 minutos, Neris fez falta em Roger Guedes e levou o terceiro cartão amarelo. No lance, Danny Morais chegou para reclamar com o árbitro Dewson Fernando Freitas e também foi advertido. Para as vagas, existe a possibilidade de Luan Peres e Wellington serem os escolhidos pelo técnico Doriva. Walter Guimarães, cria da base, é outra opção.

Sobre o duplo desfalque, o técnico Doriva classificou como “difícil” a situação. “Vamos ter de usar o nosso elenco. Temos jogadores que vão substituí-los bem”, contou. Um dos problemas que terá de ser ultrapassado é a falta de ritmo dos substitutos de Neris e Danny Morais.

Luan foi o que mais atuou com a camisa do Santa Cruz, com nove participações. Nas duas últimas oportunidades - nas derrotas contra Santos e Figueirense - foi improvisado como lateral-esquerdo. Já Wellington não estava nem sendo relacionado - ele nem figurou no banco de reservas do embate contra o Palmeiras. A última vez foi no dia 23 de julho, na derrota de 1x0 sobre o Coritiba. Fez apenas quatro partidas com a camisa do Santa Cruz, sendo três como titular.

Fonte: Folha PE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top