GuidePedia


A amizade de Diego e Robinho já dura mais de 15 anos. Revelados no Santos, a dupla fez parte de uma geração de ouro no início do século passado. Porém, após o sucesso na Vila, os dois pegaram caminhos diferentes e se encontraram poucas vezes dentro de campo. De lá pra cá, somente por duas ocasiões um enfrentou o outro, sendo que cada um saiu vencedor por uma vez. Restará agora saber quem levará a melhor no duelo decisivo entre Atlético-MG e Flamengo, marcado para este sábado no Mineirão.

Diego e Robinho foram rivais por apenas duas vezes dentro de campo. E elas aconteceram nas temporadas de 2007 e 2014. Primeiro, o Real de Robinho venceu o Werder de Diego. Já no segundo encontro, o Atlético de Madrid do meia superou o Milan do rei das pedaladas. Quem levará a melhor desta vez?

- Estou feliz de poder jogar contra um amigo meu. É um irmão que eu tenho. Dentro de campo cada um vai defender as cores do seu time. Espero que depois do duelo eu possa estar mais feliz, mas cada um vai dar o seu melhor. Está 1 a 1. Ele ganhou o Milan x Atlético de Madrid, eu ganhei o Real Madrid x Werder. Cada uma vai defender as cores do seu time. Espero que ele possa continuar jogando bem, menos contra o Galo - comentou Robinho.

Além do tradicional clássico brasileiro, o encontro deste sábado no Mineirão poderá representar muito para os times no Campeonato Brasileiro. Se vencer, o Atlético-MG toma a vice-liderança do Flamengo e ganhará ânimo para seguir sonhando com o título. Já uma igualdade ou até mesmo a derrota poderá deixar o Galo fora de vez na briga pela taça.

- É sempre bom sentir esse frio na barriga. Todo grande jogador gosta de jogar os grandes jogos. É um jogo importante, difícil, e espero ajudar o Galo da melhor maneira possível. Espero que eu possa ser decisivo para o Atlético - completou Robinho.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top