GuidePedia


Assim como os demais jogadores do Flamengo, Réver não ficou satisfeito com o empate em casa diante do Corinthians, neste domingo. Após o resultado em 2 a 2 no confronto que marcou o retorno do time ao Maracanã, o capitão rubro-negro enxergou a atuação abaixo da média no primeiro tempo como crucial para o resultado. Ele reiterou que, apesar da grande festa feita pela torcida, era necessário foco em campo. 

- Acredito que nós acabamos deixando a desejar muito no primeiro tempo. Levando dois gols e não jogando o que tínhamos que ter jogado. Nós não podemos deixar somente para o torcedor. Eu acho que o torcedor veio, fez sua parte e compareceu. Como nós esperávamos. Se tivessem 200 mil lugares, acredito que torcida ia fazer sua parte. Mas não adianta só a torcida fazer sua parte e nós, que temos a condição de resolver a partida, não fazer a nossa - disse Revér, ao deixa o Maracanã neste domingo.

Ao deixar o gramado no Maracanã para o intervalo, Réver havia sido mais enfático ao reclamar da atuação do time no primeiro tempo. Ao SporTV, o capitão chegou a dizer que a equipe entrou em campo achando que ''a torcida iria jogar''. 

Com o empate deste  domingo, o Flamengo ficou a seis pontos do líder Palmeiras. A seis rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, ele reconhece que ficou mais difícil a briga pelo título, mas acredita que é possível recuperar a distância. 

- Nada vai cair do céu. Nada vai ser fácil. Ficou um pouco mais difícil, mas ainda faltam seis rodadas. 

E tenho esperança e fé que nós podemos tirar essa diferença. O mínimo que podemos fazer é tentar essas seis vitórias. É o nosso maior objetivo. Precisamos entrar mais focados e diferente do primeiro tempo abaixo que fizemos - disse o zagueiro. 

Guerrero: "Não estamos felizes"

Autor dos dois gols rubro-negros, o atacante peruano lamentou o resultado e disse que acredita em tropeços do líder Palmeiras até o fim do Brasileiro.

- Sempre especial marcar gols. Mais ainda jogando em casa, em um clássico com o Maracanã lotado. Mas não estamos felizes porque não tivemos um resultado positivo. A gente tem que seguir, não baixar os braços e acreditar que a gente pode e que o Palmeiras vai cair. Temos que seguir e acreditar. Faltam seis rodadas e, claro, temos que ganhar. E o Palmeiras cair.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top