GuidePedia


Faltando cinco rodadas para o fim da temporada na Liga J2 do Japão, Segundona do país, o Gifu vai em busca de uma sequência positiva até o encerramento da competição.
Principal jogador do sistema ofensivo da equipe, o atacante Evandro Paulista, revelado nas categorias de base do Flamengo, sabe da importância dos próximos compromissos para o seu time.
– Nós vamos lutar para fazer uma boa sequência até o fim da temporada. Não vai ser fácil, mas estamos preparados. Queremos vencer o maior número de jogos possível para encerrarmos o ano em uma posição tranquila na tabela de classificação. O momento é de muito trabalho agora – afirmou o jogador de 29 anos.
De acordo com Evandro, que tem cinco gols na Liga J2, seu objetivo é encerrar o ano com muitos gols no clube.
– Estou feliz no Japão e isso tem se refletido em gols e boas exibições durante o campeonato. Já atuei em vinte e dois jogos na competição e espero estar presente nas cinco rodadas que restam. Vou trabalhar para aumentar o número de gols e para ajudar nossa equipe nesta reta final.
Atualmente, o Gifu está na 21ª posição e sendo rebaixado. O time do brasileiro está com dois pontos a menos que o primeiro fora do Z2.
Fonte: Lancenet
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top