GuidePedia



Para deixar o elenco enxuto e dar experiência para as pratas da casa, os clubes costumam emprestar vários de seus atletas. Seguindo essa escrita o Flamengo tem vários dos seus jogadores espalhados pelo Brasil e até mesmo na Europa. Confira agora de a lista de todos os jogadores emprestados pelo Flamengo:

César - Goleiro

O goleiro de 24 anos, cria da base rubro-negra, subiu com status de grande revelação e por algumas vezes até correspondeu com boas defesas, mas sua insegurança fez o torcedor perder a paciência. No início desse ano César foi emprestado para a Ponte Preta, teve um início complicado devido às lesões e pouco atuou pela equipe paulista. Sua última atuação foi na vitória por 2x0 sobre o Botafogo no dia 04/08. Seu empréstimo para a Ponte Preta se encerra 31/12/2016.

Igor Sartori - Atacante

Atualmente no Red Bull Brasil, Igor Sartori atualmente tem 23 anos e seu empréstimo se encerra na mesma data que seu contrato com o Flamengo, no dia 31/12/2016. Uma renovação é pouco provável.

Léo - Lateral-direito

Contratado após grandes atuações na temporada 2013, Léo teve um bom início no Flamengo, mas as lesões fizeram seu desempenho cair desticamente. Atualmente no CAP, o jogador superou a irregularidade e vem tendo boa sequência nas últimas partidas. Seu empréstimo para a equipe paranaense é válido até 31/12/2016.

Jonas - Volante

Jonas chegou ao Flamengo após ser eleito o melhor volante da Série B 2014, fez algumas boas atuações, mas seu futebol agressivo o levou para o banco de reservas e consequentemente ser emprestado. Atualmente Jonas é titular no Dinamo Zagreb e joga até mesmo a Champions League, o empréstimo ao Dínamo vence em dezembro e, após o término do contrato, os croatas têm o direito de exercer a opção de compra e fechar com o atleta por mais quatro anos.

Luiz Antonio - Volante

O jogador foi emprestado ao Sport no início desse ano e era titular absoluto com o técnico Paulo Roberto Falcão durante a disputa do Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, mas com a mudança no comando o jogador perdeu espaço e foi repassado para o Bahia, onde tem contrato até dezembro deste ano.

Paulinho - Atacante

O camisa 26 chegou ao Santos no início da temporada por indicação do técnico Dorival Júnior – o Peixe pagou R$ 300 mil pelo empréstimo. Começou o Campeonato Paulista como titular, mas nunca conseguiu se firmar. Foi cogitada sua devolução, mas a carência de atacantes pelas beiradas pesou e a equipe paulista decidiu mantê-lo. Seu empréstimo é válido até dezembro e com o Fla o atacante tem contrato até 2018.

Rafinha - Atacante

O jogador foi emprestado no início dessa temporada e disputou o Campeonato Estadual de Santa Catarina pelo Metropolitano. Rafinha tem contrato com o Flamengo até 2018 e foi cedido por empréstimo até dezembro ao Thai Honda FC, da Tailândia, com valor fixado para compra em € 1,5 milhão. 

Recife - Volante

O volante de 21 anos atualmente joga pelo Tupi-MG em empréstimo válido até dezembro e tem contrato com o Flamengo até 04/03/2017.

Rodolfo - Meia

O meia de 23 anos disputou o Campeonato Paulista desse ano, marcou 2 gols e foi vice-campeão pelo Audax. Após o fim do estadual o jogador manifestou o desejo de permanecer no Flamengo, mas foi repassado para o Oeste que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. O contrato de Rodolfo com o Fla vai até fevereiro de 2017.

Jajá - Volante/Meia

Destaque na seleção brasileira sub-20, Jajá teve poucas oportunidades pelo Flamengo nos profissionais e foi emprestado ao Avaí até o fim da temporada 2016.

Thomas - Atacante

Thomas surgiu como grande revelação do Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2011, após ter sido campeão da Copinha daquele ano. Sem se firmar o jogador já foi emprestado por diversas vezes e já passou por Siena, Ponte Preta e Seattle Sounders. Atualmente no Joinville, seu empréstimo é válido até o fim desse ano quando se encerra também seu contrato com o Flamengo.

Douglas Baggio - Atacante 

Artilheiro nas categorias de base, Baggio é um dos poucos dentre os emprestados que pode voltar a ter chance no Flamengo. Torcedor assumido, o atacante ainda tem apenas 21 anos e vem tendo uma boa sequência pelo Luverdense, inclusive marcando gols. Seu empréstimo para o Luverdense se encerra em dezembro e seu contrato com o Fla vai até dezembro de 2017.

Nixon - Atacante

Após ficar 17 meses sem atuar devido às seguidas lesões, Nixon foi emprestado ao America-MG até dezembro desse ano. Pelo Cooelho, Nixon atuou em 6 partidas e pouco produziu.

AVISO: A CÓPIA DESTE CONTEÚDO É PERMANENTEMENTE PROIBIDA E DE TOTAL AUTORIA DO SITE: www.flamengoatemorrer10.com
O crime de plágio está tipificado no art. 184 do Código Penal, pela leitura in verbs:
Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. 

Matéria redigida pelo site: 'Flamengo até morrer' 

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top