GuidePedia


Um dos principais jogadores da atual safra das categorias de base do Flamengo começou a dar seus primeiros passos no futebol da Índia. Emprestado ao Mumbai City principalmente para ganhar rodagem, o meia Cafú, de 18 anos, disputou três partidas até aqui pelo campeonato local e até encheu o bolso na última rodada por causa de uma assistência. Seu passe para o terceiro gol da equipe no empate em 3 a 3 com o Delhi Dynamos foi eleito o melhor da partida. 
Por conta disso, o garoto recebeu um cheque de um dos patrocinadores da competição no valor de 25 mil rúpias - cerca de R$ 1,2 mil. O Mumbai é, no momento, o vice-líder do Indiano e tem como principal estrela o atacante uruguaio Diego Forlán. 

- Está sendo uma experiência muito enriquecedora. Nunca tinha saído do Brasil, só para jogar torneios pela base do Flamengo, mas aqui na Índia é tudo muito novo, uma outra cultura. Só que os indianos gostam muito do futebol e o campeonato aqui é muito forte, com muitos jogadores rodados até mesmo na Europa. Fiquei feliz com o prêmio, mas triste porque poderíamos ter conquistado a vitória, o que nos daria a liderança - disse Cafú. 
Campeões da Copinha se reencontram
 
Na próxima sexta-feira, às 11h30 (horário de Brasília), Cafú terá a oportunidade de reencontrar seus ex-companheiros de Flamengo Rafael Dumas e Trindade, campeões juntos da Copa São Paulo de Juniores deste ano. Ambos estão emprestados ao Goa, treinado por Zico e próximo adversário do Mumbai City. Rafael Dumas é inclusive padrinho da filha de Cafú, Vallentina, de apenas seis meses.
Fonte: Brasil Mundial FC

Curta nossa página no Facebook:➔http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:➔ http://migre.me/tbpub


 
Top