GuidePedia


Aos 21 anos, Raphael Veiga se notabilizou no Campeonato Brasileiro sendo o líder do meio-campo da equipe Coxa-Branca tendo anotado 2 gols, além de ter assistido por 3 vezes seus companheiros. O jogador tem contrato com o Coritiba até o fim de 2017 e desperta o interesse de Flamengo, Palmeiras, Cruzeiro e Corinthians.

Na última quinta-feira o Coritiba se reuniu com os representanttes do atleta na tentativa de renovar seu vínculo, aumentar o valor de sua multa e adquirir mais 10% de seus direitos econômicos, no entanto, um acordo definitivo não foi selado. Atualmente a equipe paranaense detém apenas 60% dos direitos econômicos – o restante pertence ao Audax-SP -, sua multa rescisória é de R$ 9,7 milhões.

O Palmeiras está disposto a pagar a multa por Raphael Veiga e já entrou em contato com o atleta sinalizando com uma proposta salarial e um contrato extenso. A expectativa é de concretizar a negociação após o fim do Campeonato Brasileiro.

Especula-se que o meia já está apalavrado com o Corinthians, que busca reformular seu elenco para 2017. Além de Raphael Veiga, o Corinthians estaria apalavrado também com o atacante Jô, do Jiangsu Suning, da China, e que tem contrato somente até o fim do ano.

AVISO: A CÓPIA DESTE CONTEÚDO É PERMANENTEMENTE PROIBIDA E DE TOTAL AUTORIA DO SITE: www.flamengoatemorrer10.com
O crime de plágio está tipificado no art. 184 do Código Penal, pela leitura in verbs:
Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. 

Matéria redigida pelo site: 'Flamengo até morrer'

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top