GuidePedia


O Flamengo começa a voltar seus olhos para o mercado em busca de jogadores de qualidade para reforçar seu elenco. Com base nisso, a equipe do site 'Flamengo até morrer' lista alguns dos possíveis reforços da equipe Rubro-Negra para 2017.

Diego Tardelli - Shandong Luneng

Por diversas vezes Diego Tardelli já demonstrou sua insatisfação na China e não seria nenhuma surpresa se o jogador retornasse para o Brasil. A contratação do atacante vem rondando pelos bastidores do Flamengo e é bem vista pelos rubro-negros, seria um reforço de alto nível para a disputa da Libertadores. Especula-se que entre Tardelli e o Flamengo já há um acordo, falta apenas liberação do Shandong.

Vargas - Hoffenheim
 
Especula-se que o atacante chileno, Eduardo Vargas, tenha recusado uma proposta miliónaria da China para poder atuar no Flamengo. O Palmeiras consultou o atacante, mas desistiu devido ao jogador já ter bases salariáis acertadas com o Fla.

Orlando Berrío - Atlético Nacional

Destaque na conquista da Libertadores 2016 onde o nacional atropelou seu adversários, Berrío deseja jogar no Flamengo, mas o clube colombiano faz jogo duro na transferência. O Atlético Nacional pede R$ 15 milhões e o Flamengo tenta abaixar o preço.

AVISO: A CÓPIA DESTE CONTEÚDO É PERMANENTEMENTE PROIBIDA E DE TOTAL AUTORIA DO SITE: www.flamengoatemorrer10.com
O crime de plágio está tipificado no art. 184 do Código Penal, pela leitura in verbs:
Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos:
Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. 

Matéria redigida pelo site: 'Flamengo até morrer'

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top