GuidePedia


A respeito da chamada de capa da edição deste sábado do jornal O Dia, intitulada – “Crivella recebe apoio dos quatro grandes clubes” – , o Clube de Regatas do Flamengo gostaria de esclarecer que:

– O presidente Eduardo Bandeira de Mello foi convidado, assim como os mandatários dos demais clubes grandes do Rio de Janeiro e o presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, para juntos discutirem com o candidato à Prefeitura do Rio, questões relativas ao esporte em nossa cidade.

– O presidente Eduardo Bandeira de Mello gentilmente atendeu ao convite do candidato Marcelo Crivella, da mesma forma que o fez com todos os candidatos que o convidaram para conversar no primeiro turno.

– No encontro desta semana, o presidente Eduardo Bandeira de Mello esteve acompanhado do presidente do Conselho Deliberativo, Rodrigo Dunshee de Abranches, do presidente do Conselho de Administração, Bernardo Amaral, e do vice-presidente de Patrimônio do Flamengo, Alexandre Wrobel.

– O presidente Eduardo Bandeira de Mello foi convidado para novo encontro com o candidato Marcelo Freixo na próxima semana e irá ao mesmo acompanhado de outros dirigentes rubro-negros.

– Participar de tais encontros não significa, de modo algum, que o presidente Eduardo Bandeira de Mello esteja externando sua opção para a Prefeitura. Como mandatário do clube de maior torcida do Brasil, é natural que Eduardo Bandeira de Mello seja ouvido por autoridades de todas as esferas políticas. Afinal, a opinião do Flamengo, através de seu representante maior, é importante.

– Vale ressaltar que o Clube de Regatas do Flamengo é apartidário, da mesma forma que o presidente Eduardo Bandeira de Mello tem suas próprias convicções políticas. Mas estas não serão expostas em momento algum.
Clube de Regatas do Flamengo

Fonte: Site oficial do Flamengo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top