GuidePedia


A atuação confusa de Sandro Meira Ricci (Fifa/SC) na vitória por 2 a 1 do Flamengo sobre o Fluminense pode render consequências ao árbitro na sequência do Brasileirão. O afastamento do juiz, que esteve no Mundial-2014, será recomendado à cúpula da CBF por quem tem a voz ouvida na arbitragem nacional.

Segundo o LANCE! apurou, o Fla-Flu foi mais um capítulo de indignação em torno de desempenhos "conflitantes" de Ricci. Sua conduta no empate em 0 a 0 entre São Paulo e Flamengo, no Morumbi, também foi alvo de críticas internamente por quem tem voz ouvida na arbitragem nacional.

Na partida desta quinta-feira, no Raulino de Oliveira, uma confusão em torno de um gol anulado voltou os holofotes do Fla-Flu para Sandro Meira Ricci. Inicialmente, o árbitro fez os gestos de que invalidara o gol de Henrique (atendendo ao assistente, que acertara no lance), levantando e cruzando os braços.

Após ser cercado por jogadores do Fluminense, Ricci voltou atrás e validou o gol. A atitude, no entanto, gerou irritação dos rubro-negros, que cercaram tanto ele quanto o assistente. Após 12 minutos de paralisação, o gol foi finalmente anulado.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top