GuidePedia


Mesmo com a eliminação para o Atlético-MG nas quartas de final da Copa do Brasil, na última quarta-feira, um nome do Juventude se sobressaiu no estádio Alfredo Jaconi: o goleiro Elias. A revelação de 21 anos foi mais uma vez destaque e protagonizou três milagres durante os noventa minutos. As suas defesas não passam despercebidas. O Flamengo perguntou por sua situação.
O time rubro-negro monitora o mercado em caso de eventual saída de Paulo Victor ao fim da temporada.
Elias é uma alternativa para a reserva de Alex Muralha em 2017.
Nenhuma proposta oficial foi encaminhada ainda ao Juventude, mas as informações colhidas são positivas. O ‘paredão’ segurou o Grêmio nas semifinais do Gaúcho e garantiu o acesso para a Série B contra o Fortaleza em pleno Castelão.
Ao fim da partida contra o Atlético-MG, ele foi elogiado pelo colega Victor.
“O Elias é um monstro, fez defesas esplendorosas durante o jogo. Tenho acompanhado e, se o Ju subiu à Série B, isso se deve ao trabalho dele. Disse a ele que, em breve, a gente troca camisas em clubes de Série A”, brincou.
Elias ficará livre para assinar pré-contrato com qualquer outro clube a partir de dezembro.
“Temos contrato com ele até metade de 2017, estamos tentando renovar e contamos com conversa adiantada para assinar até o fim de 2018”, afirma o presidente do Juventude, Roberto Tonietto, ao ESPN.com.br. “Mas nada que impeça um acordo que agrade a todos”, prossegue.
“Recebemos sondagens de todos os lados, mas nada oficial até agora”, completa.
Prata da casa, Elias fez sua estreia profissional pelo clube em junho do ano passado.
O paraguaio Gatito Fernandez, do Figueirense, foi oferecido recentemente ao Fla para a vaga de Paulo Victor, conforme revelado pela ESPN Brasil.
Fonte: ESPN
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top