GuidePedia


Mesmo com a briga nos bastidores no Brasileiro, o planejamento do Palmeiras não para.
Depois de encaminhar a vinda de Raphael Veiga, do Coritiba, como primeiro reforço para 2017, o time comandado por Cuca entrou forte na disputa por Keno, destaque do Santa Cruz, superou a concorrência de Flamengo e Santos e já troca papéis com o São José-RS, dono dos direitos econômicos do atacante. A expectativa é de que o acordo seja selado até o fim desta semana.
Conforme apurado pelo ESPN.com.br, entre os detalhes que pesaram a favor do time alviverde, está a divisão do atleta.
Ele tem hoje 100% de seus direitos ligados ao São José-RS.
Enquanto Fla e Santos batiam o pé para adquirir 80%, o Palmeiras aceitou a condição dos gaúchos de comprar inicialmente apenas 60%.
Os paulistas terão assegurado ainda prioridade sobre 20% da fatia que será mantida pelo 'Zequinha'.
O pagamento não será à vista, mas em parcelas reduzidas para atingir o valor estipulado pelo São José-RS como objetivo: em torno de R$ 3,5 milhões.
Um dos fatores levados em conta pelo modesto clube de Porto Alegre é a sequência que Keno terá em seu novo time: ele projeta, claro, faturar ainda mais com os seus 40% e analisou a melhor vitrine, inclusive, com a Libertadores.
"Só falta assinar", afirma o diretor João Locke, em contato com a reportagem, sem revelar o destino.
Ao longo das conversas com Flamengo, Santos e representantes do Japão, membros do São José-RS chegaram a ser acusados de fazer leilão e baterem boca com outros cartolas. Por isso, foi realizada no último fim de semana uma reunião entre a cúpula da equipe e o empresário Rogério Braun.
Mesmo na briga contra o rebaixamento do Santa Cruz, Keno conseguiu se sobressair, chegou a nove gols no Brasileiro e é a principal nome do clube em 2016.

Fonte: Espn

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top