GuidePedia


O retorno do Flamengo ao Maracanã, no confronto com o Corinthians, terá presença em peso da torcida rubro-negra, que já esgotou os ingressos. Em entrevista coletiva, o goleiro Muralha afirmou que irá realizar um sonho, e não escondeu a ansiedade de defender o clube carioca no maior palco de futebol do Rio de Janeiro.

“Meu primeiro sonho era jogar no Flamengo e o segundo era jogar no Maracanã pelo Flamengo em um clássico. A ansiedade é grande, meu pai é muito Flamengo e está querendo ver de perto. É uma semana de preparação forte porque estamos rumo ao título, e vamos trabalhar para que tudo termine bem no domingo”.

O arqueiro, que vive boa fase, inclusive tendo sido convocado para a seleção brasileira de Tite, revelou, também, um conselho de seu taxista, que é vascaíno.

“Eu pego táxi com um vascaíno, e ele diz para eu me preparar porque vou sentir o que é jogar pelo Flamengo no Maracanã. Ainda não sei como é, mas no domingo vou sentir. Temos uma torcida especial, do povo, que está com a gente e que nos abraçou. Ela vai ser importante”.

Por fim, Muralha brincou com a situação dos ingressos, que se esgotaram rapidamente. Com o desejo de levar familiares à partida, o goleiro terá de se esforçar para conseguir os bilhetes.

“Sinceramente também estou atrás de ingresso. Sabe como é, família grande, todo mundo feliz com o momento… Tomara que eu consiga. Estou na luta”.

Fonte: EI

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top