GuidePedia


Guerrero está fora do Fla-Flu desta quinta-feira, às 21h, em Volta Redonda. O jogador, que defendeu a seleção peruana nesta última terça, contra o Chile, se reapresentou ao Flamengo nesta quarta com dores no adutor da coxa direita e foi cortado da viagem. 


Muralha, que estava na seleção brasileira, também chegou na parte da tarde ao clube e reforça a equipe no clássico. Felipe Vizeu, na Seleção sub-20, é outro fora do Fla-Flu. Leandro Damião será o centroavante titular.


Guerrero participou integralmente do empate por 2 a 2 com a Argentina, no último dia 6, e da derrota por 2 a 1 para o Chile, nesta terça-feira. O peruano marcou contra os hermanos, em Lima. 

Chegou ao Ninho às 16h13, quando o restante do elenco já treinava, mas não foi a campo. Foi visto com uma bolsa de gelo na coxa direita na academia do CT. Reclamou de dores no local. Examinado pelos médicos, foi cortado da viagem, embora nenhuma lesão tenha sido constatada.

Muralha, por sua vez, reserva nas vitórias do Brasil por 5 a 0 sobre Bolívia e 2 a 0 sobre a Venezuela, nos dias 6 e 11, respectivamente, reapresentou-se depois, mas foi a campo trabalhar ao lado do preparador de goleiros do Flamengo, Victor Hugo.

Fonte: GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top