GuidePedia


O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar visitam o Maracanã nesta terça-feira para uma vistoria final, com o objetivo de liberar o estádio para o jogo entre Flamengo e Corinthians, no próximo domingo.

Ainda restam entulhos da obra do Comitê Rio-2016 para desmontar a estrutura dos Jogos Olímpicos, e a grade que separa as torcidas organizadas está em processo final de recolocação.

Só com as últimas pendências finalizadas a partida será liberada pela CBF, que já colocou Volta Redonda como opção caso alguma coisa não dê certo. Os dirigentes rubro-negros estão otimistas e já tem todo aparato para operação do jogo engatilhado, como segurança e bilheteria.

A programação de ingressos será divulgada assim que o laudo sair. A entrada mais barata deverá custar R$ 80, com variações para outros setores. O sócio-torcedor terá prioridade e deve começar a comprar nesta quarta-feira. A brilheteria deve ser aberta na quinta-feira.

A concessionária que administra o estádio, por sua vez, informou oficialmente ontem que vai entrar com um pedido de arbitragem para que a Fundação Getúlio Vargas defina o rompimento do contrato de concessão. Enquanto isso, Flamengo e Fluminense vão operar os jogos e aguardam a nova licitação.

Fonte: Extra Globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top