GuidePedia


O estádio do Maracanã está com o gramado 65% colocado. Os trabalhos do replantio do campo começaram neste sábado. A previsão de conclusão é a próxima terça-feira.

De acordo com os prognósticos, a liberação para voltar a receber jogos será entre 18 e 20 de outubro, salvo algum contratempo, como as chuvas que atrasaram os trabalhos e a colocação da grama. Ela cresceu numa fazenda em Saquarema (a 100 quilômetros da cidade do Rio de Janeiro) e começaria a ser colocada dois dias antes da nova data estabelecida.

Desta maneira, o gramado não deverá ser um problema para a partida entre Flamengo e Corinthians, no dia 23. 

No começo desta semana, o time rubro-negro e o Fluminense deverão acertar, isoladamente, acordos com o consórcio que administra o estádio para assumir a operação de cada um de seus jogos no local até o fim de 2016.
Para isso, teriam que pagar um aluguel à concessionária, cuidando de tudo, da bilheteria aos banheiros, passando por grades, lanchonetes, estacionamento etc. Aditivos nos contratos formalizariam tais acordos. Os rubro-negros têm compromisso com o grupo encabeçado pela Odebrecht até dezembro e o Fluminense até 2048.


Fonte: ESPN 
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top