GuidePedia


Tradicional clássico do futebol brasileiro, a partida entre Atlético-MG e Flamengo já tem garantia de casa cheia no Mineirão. Até o início de noite desta sexta-feira, mais de 40 mil torcedores alvinegros já tinham garantido ingresso.

O Atlético-MG divulgou que 40.256 bilhetes já foram comprados pelos torcedores. O público total deverá ser um pouco maior, já que a conta não inclui os cerca de 2.500 associados do programa Galo na Veia Preto, que já têm lugar garantido no estádio.

A venda de ingressos continua neste sábado apenas nas bilheterias do Mineirão, das 10h às 17h45. Já os bilhetes para os torcedores do Flamengo serão comercializados na bilheteria do Mineirinho, das 14h30 às 17h15. Ao todo, 3 mil ingressos foram disponibilizados aos visitantes.

A partida, marcada para às 16h30, é considerada uma decisão para os dois times. Se vencer, o Atlético-MG toma a vice-liderança, complica o Flamengo e segue segue sonhando com o título. Do contrário, poderá se afastar ainda mais do time carioca e até perder a terceira colocação ao fim da rodada.

Fonte: Lance

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top