GuidePedia


Em partida disputada dentro de quadra e marcada por um episódio lamentável nas arquibancadas, o Flamengo perdeu para o Vasco, por 82x77, e conheceu sua primeira derrota no Estadual. O resultado adverso deixou o Rubro-Negro na segunda colocação, com aproveitamento de 66,66% (duas vitórias em três jogos). Após o confronto, José Neto conversou com a imprensa e fez uma análise sobre o tropeço.

O comandante assumiu que o Fla precisa jogar melhor e falou sobre responsabilidades:

"A análise que eu faço é que demos a vitória de presente para o Vasco. Tínhamos o jogo na mão e, agora, sabemos o que deixamos de fazer. Para ganhar o campeonato, não podemos jogar desse jeito. A responsabilidade é de todo mundo, minha também. Não estou fugindo disso. Chegou no fim, o jogo estava igual, mas venceu o time que talvez esteja mais preparado hoje. A gente sabe o que quer, nosso foco é a conquista do torneio. Vimos, perfeitamente, que é uma equipe que pode ser vencida em caso de final."

Questionado sobre as dificuldades encontradas na partida, o treinador foi sincero:

"Más decisões. Nós decidimos mal. Não estou falando só dos jogadores, não, eu me incluo nisso. Não sou uma pessoa que foge das responsabilidades nessas horas. Eu acho que, no geral, não fizemos boas escolhas como time."

Ao concluir, Neto projetou o jogo contra Macaé e fez questão de elogiar o adversário da próxima quinta (06):

"Vai ser um jogo duro. Macaé está motivado e vai jogar sua segunda partida em casa, diante de sua torcida. Será difícil, eles vêm se reforçando bastante e têm uma equipe que trabalha bem e treina bastante. Vamos precisar jogar muito bem para conseguirmos uma vitória lá."

Fonte: Garrafão rubro-negro

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top