GuidePedia


O lateral-esquerdo Jorge pediu ontem que o Flamengo faça a sua parte e esqueça um pouco o Palmeiras, para que o time consiga se aproximar de seu principal adversário.
Após o treino, o jogador pediu concentração total nos seis jogos que restam.
— Temos de estar com a cabeça boa para buscarmos os pontos e chegarmos perto do Palmeiras. Vamos deixar eles do lado deles e nos concentrarmos nos nossos seis jogos. Está difícil, mas nada é impossível. Não podemos mais pensar em empatar e nem perder — disse ele.
O jovem lamentou os erros cometidos contra o Corinthians, no domingo, e pregou concentração máxima na partida diante do Atlético-MG, sábado. Apesar de reconhecer que o adversário deverá trazer dificuldades para o Flamengo, Jorge comemorou a mudança de local do clássico. Na noite de segunda, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o jogo saiu do Independência para o Mineirão.
— Se perguntar para qualquer um, todos aqui vão dizer que é melhor jogar no Mineirão. É maior, dá para trabalhar a bola e analisar os erros do rival. Assim, vamos colocar nossa qualidade em campo — afirmou Jorge.
Fonte: Extra Globo
Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top