GuidePedia



Uma excelente notícia para os interessados em Keno.

A ida do destaque do Santa Cruz para o Japão em 2017 esfriou. Negociação mais adiantada, havia a expectativa que o acordo fosse selado nesta semana, mas as conversas não avançaram. Com isso, o futuro do jogador de 27 anos, que balançou as redes contra o Corinthians na última quarta-feira, deve ficar agora entre Flamengo e Santos.

Não está descartada, claro, a entrada de outro time no páreo.

Depois da exibição na Arena Pantanal, em Cuiabá, outros clubes perguntaram pelo atleta, mas sem se sentarem na mesa para oficializar proposta.

Está prevista uma reunião entre a cúpula do São José-RS, dono de 100% de seus direitos econômicos, e o empresário Rogério Braun neste fim de semana para não prorrogar mais a novela.

Existe a preocupação para evitar um leilão no mercado.

A princípio, a transferência de Keno para o mercado asiático era a que mais agradava ao São José-RS e seria fechada por empréstimo, com opção de compra ao fim do ano e manutenção de parte dos direitos.

Com a mudança de panorama, as atenções se voltam para o futebol brasileiro.

O São José-RS pretende repassá-lo apenas em definitivo a times locais, mantendo preferencialmente parte dos direitos. Na última semana, o diretor executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, se reuniu com o representante dos gaúchos, João Locke. O Santos, por sua vez, conversa diretamente com o estafe do atacante.

Na briga contra o rebaixamento do Santa Cruz, Keno conseguiu se sobressair mesmo assim, chegou a nove gols no Brasileiro e é a principal arma da equipe.

Fonte: ESPN 

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top