GuidePedia


Zé Ricardo ganhou mais um reforço para a partida contra o Internacional. E mais uma opção no ataque. Paolo Guerrero participou do treino da manhã deste sábado, no Ninho do Urubu, e confirmou presença na relação dos jogadores que viaja para Porto Alegre, local do jogo deste domingo. O peruano, assim, está recuperado das dores na coxa direita que o tiraram do Fla-Flu da última quinta-
feira.

Guerrero já havia participado do treino da última sexta-feira, mas fez um trabalho à parte, ao lado dos demais atletas que não haviam começado ou não participaram do clássico. Na atividade deste sábado o atacante atuou totalmente integrado ao grupo rubro-negro. O treinamento comandado por Zé Ricardo foi totalmente fechado à imprensa.

Depois de disputar duas partidas pela seleção do Peru, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, na semana passada, Guerrero se reapresentou ao Flamengo na última quarta-feira se queixando de dores na coxa direita. Por isso, o departamento médico decidiu poupá-lo do jogo contra o Fluminense.

Agora Guerrero disputa com Leandro Damião uma vaga no ataque do Flamengo contra Internacional. Foi diante deste mesmo adversário, também no Beira-Rio, pelo Brasileirão do ano passado, que o peruano fez sua estreia com a camisa rubro-negra. Na ocasião ele marcou um gol e deu o passe para outro na vitória por 2 a 1.

Internacional x Flamengo

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Data e horário: domingo, 17h (horário de Brasília)
Escalação provável: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Diego; Fernandinho e Guerrero (Leandro Damião).
Desfalques: Felipe Vizeu (na Seleção sub-20) e Ederson (machucado)
Pendurados: Rafael Vaz, Alan Patrick, Diego, Everton, Mancuello, Marcelo Cirino, Ederson e Léo Duarte
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO), auxiliado por Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa/GO)
Transmissão: TV Globo, Premiere e Tempo Real do GloboEsporte.com

Fonte; GE

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top