GuidePedia


Na noite desta quinta-feira, em jogo válido pela 09ª rodada das Eliminatórias Sul-americana da Copa do Mundo de 2018, o Peru empatou por 2 a 2 com a Argentina no estádio Nacional do Peru, em Lima. Nome do jogo, o atacante rubro-negro Paolo Guerrero fez o primeiro gol da seleção peruana, sofreu o pênalti convertido por Cueva e atormentou a zaga rival.

Com estádio praticamente lotado, o Peru viu a Argentina abrir o marcador com Funes Mori aos 15 da etapa incial, num lance de puro oportunismo. No segundo tempo, aos 12 minutos, Paolo Guerrero recebeu lançamento, dominou com estilo e afundou as redes de Romero. Aos 31, Híguain voltou a deixar a seleção argentina na frente do placar numa boa jogada de Zabaleta. Entretanto, aos 35, Mascherano recuou mal e com faro de atacante, Guerrero se antecipou, adiantou e foi derrubado dentro da área por Funes Mori. Pênalti! Na cobrança, Cueva empatou para a seleção da casa e deu números finais ao jogo.



Com três gols na competição, Paolo Guerrero enfrenta o Chile na terça (11), e em seguida volta para o Brasil para ficar à disposição de Zé Ricardo no Fla-Flu do próximo dia 13.

Fonte: Extra Globo

Curta nossa página no Facebook:http://migre.me/tbpub
Siga-nos no Twitter:http://migre.me/tbpub


 
Top